Futmesa: Vasco derrota o FMN na modalidade Dadiho

28/01/2019 às 07h22 - OUTROS ESPORTES

Dadinho Quica e o Estadual Começa!

Começa o Estadual 2019 por Equipes de Futebol de Mesa da modalidade Dadinho!

Dois grupos de quatro de onde sairão dois classificados para a fase semifinal! Cada jogo é uma decisão.

Pelo Grupo A tivemos FMN x Vasco e Flamengo x Tijuca.

O FMN recebeu em seu território a galera da Colina e não conseguiu resistir a turma da Fuzarca! Vitória do Vasco da Gama pelo placar de 33×06.

Os Rubro-negros receberam na Gávea a galera da Tijuca! Flamengo x Tijuca! Outro grande clássico do futebol de mesa. O grande destaque dessa partida foi a presença de, nada mais nada menos, o ídolo Adilio. E com a torcida do craque, o Flamengo, atual campeão carioca, conquista importante vitória rumo ao bi! Flamengo 25×12 Tijuca

E pelo Grupo B?

O River jogou em casa contra o Fluminense e foi um jogo muito equilibrado. Algumas vezes o River ficou na frente, em outras ficou o Fluminense, muito equilibrio do inicio ao fim. Nas duas últimas rodadas, o Fluminense conseguiu tomar a dianteira e construir a sua vitória. River 15×21 Fluminense

E na terra do Sangue Tijucano o que aconteceu? O Mecão recebeu o Botafogo! Grande partida, dadinhos quicando enlouquecidos pela mesa! No final, o Mecão, atual campeão brasileiro, fez prevalecer sua força e venceu pelo placar de 30×08.

Excelente inicio de Estadual. Grande torneios, grandes disputas, excelentes confrontos, e todos somente na mesa. Sorte a todos os times e até a próxima rodada!

O Dadinho Vai Quicar!!!

Fonte: Fefumerj