Outros Esportes

Futmesa: Vasco é campeão Brasileiro Interclubes - Mod. Subbuteo

A equipe de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama - Modalidade Subbuteo, conquistou de forma invicta o 1º Campeonato Brasileiro Interclubes.

A competição foi realizada no SESI da cidade de Londrina-PR e foi disputada no sistema de pontos corridos.

Na última rodada o empate em 1 x 1 com a equipe do FÊNIX - PR foi suficiente para garantir o título.

A equipe vascaína formou com Alexandre Gomes, Igor Monteiro, José Antônio e Marcelo Lages.

O técnico e jogador Igor Monteiro exibe a medalha de mais um título nacional conquistado pela equipe cruz-maltina, ressaltando a importância dos placares obtidos na vitória sobre a equipe paulista da SAV Mariz Zélia e SESI, que foram predominantes para que o Vasco tivesse a vantagem na final.

Fonte: Vasco Futmesa
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78