Futmesa: Vasco fica em 5° lugar no Estadual de equipes

16/12/2018 às 07h12 - OUTROS ESPORTES

Salve! Salve! Dia decisivo no futebol de campo, hein? E no futebol de mesa também! 

Hoje foi realizada a grande final do Campeonato Estadual de Equipes 2018! Vamos descobrir como foi! 

A disputa da quinta colocação é chamada de Copinha. Vasco e FMN estavam na briga pelo título. A equipe da colina não quis dar chance para a galera de Niterói e faturou o título! Parabéns, sua imensa torcida está mais feliz! 

A briga pelo terceiro lugar também foi de arrepiar! Afinal, vale vaga no pódio, vale o bronze! O Fluminense, atual campeão estadual, enfrentou a galera de Caxias, o Clube dos 500! 

E no bate que bate bate rebate, vai que vai que tá danado, cucoruco pra lá cucoruco pra cá, deu Fluminense! Vitória do tricolor de Nelson Rodrigues! Parabéns! Vence o Fluminense com o verde da esperança! 

E a grande final? Quem será que foi o grande campeão carioca? 

Flamengo x America na decisão. Já é considerado o maior clássico do futebol de mesa. Duas equipes com grandes jogadores. Tinha que ter coragem pra apostar no vencedor do confronto. 

O dadinho quicou pra lá quicou pra cá, Zezinho disse que não sabia por quem torcia, Aurora gritou que a bola ia fora, guardou a chave e bateu na trave, e no fim de vários petelecos no dadinho, o rubro negro saiu feliz. Vitória do Flamengo! Flamengo Campeão Carioca 2018! Parabéns, seja na terra, seja no mar e seja na mesa também, Flamengo Campeão! 

Pódio final Campeonato Estadual 2018: 

Flamengo - Campeão Estadual de Equipes 2018 

America – 2º colocado do Campeonato Estadual de Equipes 2018 

Fluminense – 3º colocado do Campeonato Estadual de Equipes 2018 

Clube dos 500 – 4º colocado do Campeonato Estadual de Equipes 2018 

Vasco da Gama- 5º colocado do Campeonato Estadual de Equipes 2018 

Futebolde Mesa Niterói - 6º colocado do Campeonato Estadual de Equipes 2018 

Parabéns a todas as equipes pela conquista do pódio. Parabéns aos outros times que também participaram do torneio e abrilhantaram a competição com grandes jogos. 

A vice presidência da modalidade Dadinho da Federação de Futebol de Mesa do estado do Rio de Janeiro (FEFUMERJ) agradece todos os clubes pela participação e por ajudar o torneio a ser um sucesso. 

O crescimento do futebol de mesa parte de todos nós, cresceremos juntos. 

Grande abraço e até o ano que vem. Afinal de contas, ele não para nunca… O Dadinho vai quicar! 
 

Fonte: Fefumerj