Outros Esportes

Futmesa: Veja os resultados da 4ª rodada da Copa Metropolitana de Equipes

Salve salve amigos e amigas! Final de semana (24 e 25 de junho de 2017) recheado de emoções no futebol de mesa!!!

Quem levou a melhor? Quem encheu a torcida de alegria? Quem deixou seus torcedores mais tristes? Vamos descobrir! Chegou a hora de conferir como foi a rodada 4ª da super equilibrada Copa Metropolitana de Equipes 2017.

CLUBE DOS 500 X VASCO
Caxias fez festa para receber o Vasco. A torcida dos 500 montou um caldeirão para estimular seus atletas rumo a vitória. Porém, ela não aconteceu, o gigante da colina estava demais e se impôs do inicio ao fim da partida. O Vasco segue firme na sua caçada aos líderes do torneio! Vasco 31×11 Clube dos 500.

RIVER X AMERICA
Esse clássico do futebol de mesa decidiria quem ia continuar na caçada aos líderes. Ninguém podia pensar em perder essa partida. Os Riverenses em casa tentaram impor o seu ritmo mas o sangue mostrou força e venceu a partida. America 28×16 River.

TIJUCA X FLAMENGO
Os Tijucanos se prepararam para o dificil confronto. Era tudo ou nada! Já o rubro negro, 100% na competição, sabia da importância da vitória para se manter no topo da tabela brigando pela liderança. Em grande partida, o vermelho e preto prevaleceu! Tijuca 16×24 Flamengo.

FLUMINENSE X BONSUCESSO

[COPA METROPOLITANA DE EQUIPES 2017 - FLUMINENSE 39 X 09 BONSUCESSO]

O Bonsucesso ainda não pontuou na competição e tinha uma dificil missão pela frente: Vencer nas laranjeiras o atual líder da competição. O Fluminense vinha para defender a invencibilidade e a liderança no torneio. E não deu chances ao adversário. O Tricolor vence mais uma e se mantém no topo. Na próxima rodada, enfrenta o Flamengo em jogo que vale a primeira colocação! Haja Coração! Fluminense 33×9 Bonsucesso.

Com esses resultados, a situação começa a ficar definida. Quatro times seguem com mais chances de título: Fluminense, Flamengo, Vasco e America. A próxima rodada traz confrontos decisivos! Façam suas apostas!

Colocação:
1- Fluminense – 9pg
2- Flamengo – 9pg
3- America – 6pg
4- Vasco – 6pg
5- Tijuca – 3pg
6- River – 3pg
7- Clube dos 500 – 0pg
8- Bonsucesso – 0pg

Próxima rodada 30/07:
America x Tijuca
Flamengo x Fluminense
Vasco x River
Bonsucesso x Clube dos 500

Fonte: Fefumerj
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134