Outros Esportes

Futsal: Confira mais detalhes do Carioca Adulto

Em reunião em um restaurante da Tijuca, zona norte do Rio, ficou definida a fórmula de disputa do Campeonato Carioca de Futsal adulto masculino de 2013.

Cinco clubes participam da competição. ADDP/Cabo Frio, Vasco da Gama/Tamoyo Futsal, Comary/Teresópolis, Casa de España/Botafogo e América.

As cinco equipes jogam em turno e returno, ficando a de pior índice técnico fora das semifinais. As semifinais e finais acontecem no sistema de ida e volta, podendo ter datas e locais definidos em conjunto pela Federação de Futsal do Rio e pelo Sportv, que detém os direitos de transmissão destas fases.

A primeira rodada acontece com uma jornada dupla no ginásio do América: na preliminar, a ADDP/Futsal abre a competição jogando diante da Casa de España/Botafogo. No jogo de fundo, o time da casa recebe o Vasco/Tamoyo. A previsão é que esses jogos aconteçam na quinta-feira, 4 de abril.

Fonte: Site da FFSERJ
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78