Futsal: para disputa da Liga Futsal, surge o CRVG/Teresópolis

25/01/2007 às 22h26 - OUTROS ESPORTES

O Vasco da Gama, que foi campeão da Liga Futsal em 2000, disputará a competição deste ano em parceria com o Teresópolis, equipe da região serrana do Rio de Janeiro. É a segunda parceria do clube cruzmaltino, que em 2006 teve o apoio da prefeitura de Cabo Frio.

Até o final do ano anterior, o Vasco aguardava uma definição de Cabo Frio para saber se a união seria mantida. Mas a negociação não fluiu bem e a franquia vascaína acabou deixando a cidade. Por sua vez, a sociedade com Teresópolis foi assinada na quarta-feira e ambos saíram satisfeitos. O nome da equipe na Liga Futsal será CRVG/Teresópolis.

Para o ex-técnico da equipe vascaína, Marco Bruno, a parceria solidifica a vontade dos dois clubes. \"É um trabalho que está começando e que, certamente, renderá bons frutos para o futsal de Teresópolis e do Vasco da Gama. O que necessitamos, agora, é dar início aos trabalhos para que tenhamos um bom ano.\"

Na segunda-feira, ocorre a reapresentação do elenco. Haverá uma mescla entre atletas do Vasco e jogadores do Teresópolis. O treinador da equipe será Dilso Junior. Segundo o Diretor de Futsal do Teresópolis, João Carlos dos Santos, a parceria tem tudo para ser vitoriosa. \"A parceria já estará valendo para a Taça Brasil, que será em Teresópolis e também para a Liga Futsal. Agora partiremos em busca de contratações, para reforçar nosso elenco, que será um time bastante competitivo.\"

Fonte: Placar