Futsal Sub-20: Vascaínos são convocados para a Seleção
Os jogadores Claudinho e Murillo, do Vasco, já estão integrados à seleção brasileira sub-20 de futsal. Ambos foram convocados para o Sul-Americano da categoria e começaram os treinos com o restante do grupo.
O torneio promete ser uma oportunidade importante para os jovens atletas mostrarem seu talento em nível internacional.
O post foi feito pelo perfil oficial do Vasco Base no Instagram.
A Seleção Brasileira Masculina Sub-20 de Futsal já está em fase de preparação para o CONMEBOL Sul-Americano Sub-20, que ocorrerá entre 26 de setembro e 4 de outubro de 2026 em Barquisimeto, Venezuela.
Sob o comando do técnico Cafu, a equipe busca conquistar seu nono título no torneio continental. Os treinos estão sendo realizados em São José do Vale do Rio Preto, no estado do Rio de Janeiro.
Enquanto isso, a Seleção Feminina Sub-20 já garantiu seu lugar no pódio ao se tornar tetracampeã do mesmo torneio em sua categoria.
O time feminino venceu a Venezuela por 3 a 1 na final disputada em 20 de setembro deste ano, também em Barquisimeto.
