Futsal: Vasco acerta parceria com prefeitura de Cabo Frio para o Nacional

26/01/2006 às 21h02 - OUTROS ESPORTES

O Vasco da Gama acertou com a prefeitura de Cabo Frio uma parceria para a disputa da Liga de Futsal 2006. O clube cruzmaltino transferiu para esta cidade toda a sua estrutura do futsal e vai passar a se chamar Cabo Frio Futsal/CRV. Marco Bruno será o treinador da equipe.

\"Com a parceria com Cabo Frio, temos verba para montar uma estrutura mais profissional ainda em 2006 e contratar jogadores com mais qualidade do que o ano passado\", revelou o treinador, que repatriou Cazuza, que estava no futsal da Espanha.

O grupo com 23 jogadores está trabalhando desde o dia 16 de janeiro. A primeira parte da atividade foi a avaliação física e médica, realizada na Faculdade de Educação Física do Rio de Janeiro. Desde o início da semana, Marco Bruno e a comissão técnica estão em fase de observação de jogadores de Cabo Frio.

Para 2006, segundo Marco Bruno, a expectativa é fazer uma melhor campanha na Liga Futsal. Além de Cazuza, foram contratados o goleiro Breno, Rodriguinho e Júnior. \"Estamos com alguns jogadores da categoria juvenil, como Higita, que é goleiro, Silva, Vinícius e Alex\", comentou Marco Bruno.

Fonte: Placar