Futsal: Vasco e prefeitura de Cabo Frio acertam parceria

01/03/2006 às 14h31 - OUTROS ESPORTES

Em amistoso realizado na última quinta-feira no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis, em Petrópolis, o Poker/Petrópolis/Ikinha derrotou o Cabo Frio/CRVG por 7 a 4. Os gols petropolitanos foram marcados por Vinícius (2), Mancha, Fuste, Bruninho, Marcinho e Sixel. Bartolo (2, sendo um de pênalti), Léo Bonfim e Wellington descontaram.

Este foi o segundo amistoso realizado pelo Poker/Petrópolis/Ikinha em 2006. No sábado anterior, o time venceu o América por 3 a 1, no mesmo ginásio, gols marcados por Formiga, Sixel e Vinícius, com Macalé descontando para os cariocas.

Já Cabo Frio fez seu quinto amistoso nesta pré-temporada. No final de janeiro, o time venceu por duas vezes o Álvares Cabral (ES), em Vitória, (5 a 2 e 5 a 3). Depois, dois triunfos em Cabo Frio: 7a 4 no América e 5 a 0 contra o Macaé Futsal.

Na verdade, o Vasco da Gama acertou com a prefeitura de Cabo Frio uma parceria para a disputa de toda a temporada 2006 (Campeonato Metropolitano e Estadual do Rio, além da Liga Futsal). O clube cruzmaltino transferiu para esta cidade toda a sua estrutura do futsal e vai passou a se chamar Cabo Frio Futsal/CRVG.

A comissão técnica, capitaneada pelo trenador Marco Bruno, está em fase de observação de jogadores da cidade de Cabo Frio para complementar o grupo.

Fonte: Futebol Interior