Futsal: Vasco enfrenta o Canto do Rio nas quartas pelo sub-9

20/06/2018 às 10h24 - OUTROS ESPORTES

O Campeonato Carioca - Série Ouro segue avançando, restando apenas três jogos no Módulo 4 para fechar as quartas de final, sendo um no sub-11 e dois no sub-13. Nos ocorridos, fortes emoções marcaram os confrontos, sejam com vitórias apertadas sejam com placares elásticos.

No sub-9, Fluminense e Vasco da Gama voltaram a vencer e selaram a classificação sem grandes sustos. Por outro lado, o Flamengo apenas empatou com o Canto do Rio dentro da Gávea, mas segue por conta do triunfo fora de casa, na ida, por 5 a 3. Já o Madureira acabou perdendo em Conselheiro Galvão para o Botafogo/Casa de España, avançando após ficar no 0 a 0 prorrogação, levando vantagem pela campanha superior na primeira fase.

Resultados
Fluminense 8 x 2 Arfab
Vasco da Gama 9 x 1 Bangu
Flamengo 1 x 1 Canto do Rio
Madureira 4 x 6 Botafogo/Casa de España (P: 0 x 0)

Três semifinalistas já foram definidos na categoria sub-11. O Securitários/Grau10 voltou a derrotar o Vital, desta vez dentro de casa, enquanto o Fluminense segurou empate com o Botafogo/Casa de España e se classificou por conta da vitória por 3 a 0 na ida. O Flamengo, que havia perdido no primeiro jogo, goleou o Corrêas no tempo regulamentar e na prorrogação e também se garantiu na próxima fase. Canto do Rio e Vasco fecham as quartas de final na terça-feira, às 19h30, em Niterói. Na ida, vitória cruzmaltina por 4 a 2.

Resultados
Fluminense 5 x 5 Botafogo/Casa de España
Securitários/Grau10 8 x 2 Vital
Flamengo 8 x 1 Carrêas (P: 4 x 0)
19/06, às 19h30 - Canto do Rio x Vasco

Por conta do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, dois jogos serão realizados na noite desta segunda-feira. Contudo, duas equipes já se garantiram na próxima fase do Campeonato Carioca no sub-13. A Arfab venceu novamente o Madureira, assim como o Botafogo/Casa de España sobre o Flamengo.

Resultados
Madureira 2 x 3 Arfab
Flamengo 3 x 4 Botafogo/Casa de España
18/06, às 19h - Fluminense x Bangu
18/06, às 19h30 - Vasco da Gama x Canto do Rio

Assessoria de imprensa

Fonte: Futsal RJ

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario