Futsal: Vasco perde novamente e encerra participação na Liga sem uma vitória

01/06/2008 às 11h34 - OUTROS ESPORTES

Dois times sem chances de classificação à segunda fase da Liga Futsal proporcionaram um belo espetáculo na noite deste sábado (31/5), no Ginásio Albertino Francisco, em Barra de São João (RJ). Vasco/USS/Vassouras e Álvares/Vitória/ES fizeram um jogo de 14 gols. No final os capixabas levaram a melhor e venceram por 8 a 6.

Com o triunfo o time cabralista encerra sua participação na competição nacional na 13ª posição, com 24 pontos. A campanha mostra a evolução da equipe que estreou no ano passado ficando na última posição, com apenas dois pontos. Já os vascaínos não conseguiram vencer no campeonato e ficaram com a 20ª colocação, com dois pontos.

No jogo, as emoções ficaram reservadas, sobretudo, para o segundo tempo. A etapa inicial terminou em 2 a 2, com gols de Papu e Tinho para os visitantes e Torada e Marlon para o Vasco.

Na metade final do confronto Tinho, mais duas vezes, Dudu (2), Diego e Lecão marcaram para o Álvares, enquanto Marlon, Vinícius, Torada e Marcelino foram os autores do gols do Vasco.

Fonte: Site da Liga Futsal 2008