Outros Esportes

Futsal: Vasco tem parada dura diante do Carlos Barbosa em Duque de Caxias

Depois de ser derrotado pelo Praia Clube/Pref. Uberlândia na noite da última quarta-feira, jogando no ginásio Waldir Pereira, em Duque de Caxias (RJ), a equipe do Vasco da Gama terá mais um confronto em seu domínio, onde tentará sua primeira vitória na Liga Futsal 2009, a partir das 19h desta sexta-feira.

O adversário será a forte equipe do Carlos Barbosa, que vem invicta a quatro jogos e ocupa a segunda colocação da classificação geral da competição nacional com dezessete pontos ganhos. O Vasco buscará melhorar sua situação na tabela, já que ocupa a décima oitava colocação, com três pontos ganhos.

No último confronto a equipe foi bem, mas errou muito nas finalizações e permitiu que o Praia Clube abrisse dois gols de diferença, saindo do jogo com a vitória. Marco Bruno, técnico vascaíno, não poderá contar com Daniel, que levou o terceiro cartão diante do time mineiro e desfalca seu clube. Por outro lado o técnico contará com a volta do experiente fixo Maçarico, que estava suspenso.

Pelo lado do Carlos Barbosa a expectativa é conquistar sete pontos nos três jogos que a equipe vem fazendo em uma sequência da Liga Futsal 2009. Os quatro primeiros pontos foram conquistados, com vitória diante do São Paulo e empate em seu último confronto, diante da Intelli, em Orlândia.

Com isso o clube da região serrana do Rio Grande do Sul, viaja para Duque de Caxias em busca de mais três pontos, completando o objetivo da comissão técnica.

\"Contra a Intelli fomos bem no primeiro tempo, mas no final o empate foi um bom resultado. Agora vamos para mais um jogo difícil, diante do Vasco, mas iremos para buscar os três pontos\", avisou o ala Waguinho.

Fonte: Final Sports
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário