Futsal: Vasco visita Drogaria do Povo às 20h em Cabo Frio

19/04/2007 às 07h49 - OUTROS ESPORTES

Vasco e Drogaria do Povo fazem hoje, às 20h, em Cabo Frio, o jogo dos contrastes do Campeonato Carioca. De um lado, o Vasco tem quatro pontos e divide a liderança de sua chave com o Piedade. Do outro está o lanterna do grupo B, com nenhum ponto conquistado. Uma vitória para os cruzmaltinos representa um grande passo para a próxima fase. Já o time da Região dos Lagos não pode nem pensar em derrota se quiser continuar com chances de classificação.

Além de viver uma boa fase no torneio, o Vasco respira ares de novidade. O time pode estrear, já na partida de hoje, os reforços Dudu e Edmílson e ainda conta com a volta do goleiro Bill, que cumpriu suspensão no último jogo.

\"As expectativas são as melhores possíveis. Principalmente, porque uma vitória pode nos levar à liderança. Estamos treinando forte para fazer uma boa apresentação em Cabo Frio\", contou o supervisor Cid.

Enquanto no Vasco o momento é bom, o time do Drogaria vive uma maré de azar. Vem de duas derrotas, tem seis jogadores no departamento médico e o técnico Flávio Rebel não poderá contar com os jogadores do time juvenil, já que eles jogarão amanhã na sua categoria.

\"Nosso time andou cometendo algumas falhas que precisam ser corrigidas. Mas estamos treinando todos os dias e a equipe está se entrosando. Temos grandes chances de obter um bom placar contra o Vasco\", disse o treinador.

Drogaria do Povo: Mike (Marcelo), Lalace, Rafael Muniz, Renatinho e Marcos Paulo. Técnico: Flávio Rebel.

Vasco: Bill, Júnior, Jesus, Vinícius e Sixel. Técnico: Marcelo Mariano.

Fonte: Jornal dos Sports