Mercado

Futuro do apoiador Carlos Alberto segue indefinido

Parte do planejamento da diretoria do Vasco para 2012 é encontrar um destino para os jogadores que estão fora dos planos da comissão técnica. É o caso de Carlos Alberto, que defendeu o Bahia no último Brasileiro. Com contrato até agosto de 2013, o apoiador é a principal moeda de troca do clube. No entanto, a diretoria não recebeu propostas pelo atleta, que tem os portões fechados na Colina.

“Carlos Alberto sempre foi um jogador muito requisitado. Até o momento, o Vasco não foi procurado. Mas acredito que não teremos problema para recolocá-lo no mercado de trabalho. O importante é que todo profissional entre e saia pela porta da frente”, disse José Hamilton Mandarino.

Destaque da equipe na campanha da Série B do Brasileiro de 2009, o apoiador teve o prestígio abalado por problemas internos e pela discussão com o presidente Roberto Dinamite. Sem clima, acabou sendo emprestado para o Grêmio e depois para o Bahia, mas não conseguiu emplacar nos dois clubes. O alto salário de Carlos Alberto é uma das dificuldades para negociá-lo.

Fonte: Marca Brasil/ Netvasco
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45