Clube

Futuro VP de Marketing do Vasco, Vitor Roma fala sobre perído de transição

Pelo andar da carruagem, a posse de Jorge Salgado deve acontecer mesmo na próxima semana e a ”Mais Vasco” assume o Gigante da Colina no próximo triênio. Um dos líderes e percursores do grupo, Vitor Roma, será o Vice-Presidente de marketing do Cruzmaltino e conversou um pouco com o editor chefe do Papo na Colina, Fabio Torres – o assunto foi transição de comando no clube e marketing.

Roma explicou que a Mais Vasco pretende implementar uma estrutura um pouco diferente da atual e os profissionais já estão se reunindo frequentemente para debater sobre essa pauta.

”A gente está tratando agora da discussão estrutural. Existe uma diferença do que a gente propunha, como estrutura do marketing do Vasco e o que tem agora. A Vasco TV estava fora do Marketing, o programa de sócios estava fora do marketing. Isso tudo está se consolidando. Então a gente está discutindo essa nova estrutura que vamos anunciar em breve, baseado na proposta técnica do nosso grupo, que segue quatro pilares – comercial, mídia, novos negócios e relacionamento”, disse Roma, que discorreu sobre a ”passagem de bastão”.

”A transição da minha parte está a 1000%. Eu estou muito feliz com a equipe que está sendo montada. O Vasco contratou uma equipe de marketing nos últimos meses, durante a pandemia, que é muito qualificada. Eu estou muito feliz com o time que tenho. Então acho que vai ser um grande trabalho. Por não ter um VP de Marketing no Vasco, então não estou fazendo a transição com um VP. Vale ressaltar que ainda não estou tomando decisões, mas estamos participando de tudo, conversando com muita gente e há muita cordialidade da equipe do Vasco”, disse Vitor, que afirmou já estar em contato com os atuais parceiros do clube.

”A gente tem participado de algumas conversas importantes, como o caso da renovação de contrato da Havan e outras questões mais”, comentou.

Roma garante que não terá ”Caça às Bruxas”

”A equipe vem fazendo um trabalho bem feito, então vamos trabalhar juntos. Ninguém precisa ficar preocupado em perder o emprego. A gente tomou muito cuidado com o emprego dos funcionários do Vasco. São pessoas abnegadas, estão trabalhando de forma competente, com muito afinco de maneira apaixonada o tempo todo”, explicou.

Fonte: Papo na Colina
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir