Gabriel Pec destaca primeiro gol pelo Sub-20 e oportunidades recebidas

04/04/2019 às 13h25 - CATEGORIAS DE BASE

Os Meninos do Sub-20 seguem fazendo bonito com a camisa do Vasco em 2019. Após excelente campanha na Copa São Paulo de Juniores, a base forte da Colina avançou na Copa do Brasil ao derrotarem a equipe do Tubarão-SC por 2 a 0, na última quarta-feira (3/4), em São Januário. O meia Gabriel Pec, que chegou ao Sub-20 este ano, marcou seu primeiro gol na categoria.

- Me sinto bastante feliz de ter aproveitado a oportunidade e confiança dada pelo treinador e o nosso grupo. Por ser em São Januário (primeiro gol no Sub-20), é uma emoção muito grande, porque sou nascido e criado aqui. Agora é focar nos objetivos para continuar marcando gols e ajudando a equipe nas competições – disse o jogador. 

Em 2019, Gabriel Pec completará dez anos de Vasco. Cria da Colina, o jogador vem entrando bem no decorrer das partidas. Diante do Tubarão, o meia entrou ainda no primeiro tempo, substituindo João Pedro, que saiu lesionado. O gol marcado no segundo tempo deu tranquilidade ao time e Pec agradeceu ao treinador Marcos Valadares pelas oportunidades que vem recebendo.

- É um momento de grande felicidade, porque venho do Sub-17, não fui para a Copinha em janeiro, mas continuei trabalhando forte. Agora as oportunidades estão aparecendo e espero aproveitar todas das melhores formas possíveis – finalizou 

Fonte: Site Oficial do Vasco