Torcida

Galarza vai mal e é alvo de duras críticas; confira os comentários

Conforme noticiado pelo SuperVasco, o técnico Maurício Barbieri foi muito responsabilizado pelo resultado negativo do Gigante da Colina na partida de ida desta segunda-feira (13), no Maracanã.

O principal motivo, além do péssimo desempenho coletivo, foi a opção por Matías Galarza na vaga de Rodrigo, começando a partida entre os titulares e, de cara, surpreendendo negativamente muitos vascaínos.

O volante cria da base vinha em uma crescente, agregando na então sólida marcação do Vasco da Gama, como foi no clássico anterior. Na derrota de hoje, por 3 a 2, Rodrigo foi chamado já próximo do fim do jogo.

Galarza, além da atuação abaixo do esperado, recebeu um cartão amarelo e logo foi substituído. Principal jogador adversário, Arrascaeta sobrou no meio-campo do time, com liberdade para criar diversas jogadas de perigo.

“O técnico Maurício Barbieri possui muitos créditos com a torcida vascaína, isso é inegável. Após longos anos finalmente estamos vendo o time jogar bola. No entanto, hoje ele utilizou algumas dessas fichas de confiança ao tirar o Rodrigo do time titular e optar pelo Galarza”, publicou o perfil O Almirante.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário