Galhardo nunca jogou Libertadores e isso foi atrativo para acerto com Vasco

06/01/2018 às 11h49 - FUTEBOL

Anunciado na sexta (5), o meia Thiago Galhardo já treina no Vasco. Se ambientando ao novo clube, o jogador destacou ponto positivos em sua transferência, como a chance de disputar a primeira Libertadores e também a oportunidade de estar mais perto da família - Galhardo vinha atuando no futebol japonês.

- Fui muito bem recebido por todos. Não imaginava voltar ao Brasil, ao Rio de Janeiro. Mas, depois do contato do Vasco, não pensei duas vezes em voltar para casa, poder ficar ao lado da minha família. Volto mais maduro, mais pronto para ajudar. A questão da Libertadores chamou muito a minha atenção. É uma competição que eu nunca joguei, que tem uma importância enorme neste ano. Agradeço a recepção da diretoria, da comissão e dos meus companheiros e prometo empenho para dar o meu melhor em campo - disse.

No dia 18 da janeiro, o Vasco estreia no Campeonato Carioca diante do Bangu, clube que revelou Thiago Galhardo. Chance para demonstrar serviço e iniciar a disputa por posição entre os titulares.

- Estou bem, realizando todos os trabalhos e tenho tudo para estar à disposição para a estreia no dia 18, contra o Bangu. Está nas mãos do professor Zé Ricardo. Vamos trabalhar e continuar fazendo o nosso melhor. Conheço os atletas, sei que todos têm muita qualidade. Os meninos que subiram qualificaram bastante, acompanhei o final da temporada, mesmo lá do Japão. Temos que trabalhar, vai ter uma briga sadia. Todos vão querer jogar, comigo não vai ser diferente. Espero que eu possa fazer o meu melhor e que esse melhor possa ajudar o time a sair sempre vitorioso, o que é o mais importante - concluiu.

O elenco vascaíno segue fazendo a pré-temporada em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O pontapé inicial no Carioca será contra o Bangu, no dia 18, em São Januário.

Fonte: FutRio

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario