Ainda não totalmente recuperado de lesão, Carlos Alberto deverá ficar pelo menos no banco de reservas no confronto decisivo diante do Duque de Caxias, em Volta Redonda. Pelo menos essa é a expectativa do técnico Gaúcho, que declarou que irá esperar o capitão vascaíno até o último minuto:
- Eu vou acreditar até o último minuto para poder contar com ele, mesmo não ele não jogue de inicio, podendo participar ficando no banco e entrando quando for necessário. Claro que você pensa em uma formação em todos os aspectos em força máxima, pois é um jogo decisivo. É uma partida que representa todo um trabalho de praticamente um semestre. É um jogo decisivo pro Vasco disse o treinador ao repórter Marco Vasconcellos, da Rádio Tupi.
Gaúcho também descartou a possibilidade de Carlos Alberto começar jogando, por conta de seu atual estado físico.
- Acredito que ele não tenha condições de entrar desde o início, já que ele ficou uma semana parado. É uma coisa natural, pois isso seria um sacrifício monstruoso. Mas se puder contar com ele no decorrer do jogo, ou numa emergência, o ideal é que ele não entrasse nem na relação. Mas no momento que o Vasco vive, se a gente puder contar com ele no grupo, vai me dar uma condição muito boa para qualquer coisa que venha acontecer com a equipe. E que eu tenha esse jogador pronto.
Por Jessica Corais
Mais lidas