Benjamin Garré vive processo de recondicionamento no Vasco e aguarda oportunidade
Jogador tem bônus previsto em contrato e busca espaço para se firmar em 2025
Ainda sem entrar em campo desde a partida contra o Atlético Mineiro, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 10 de agosto, Garré atravessa um período de recondicionamento no elenco do Vasco.
Apesar de estar sendo relacionado para os jogos, o atleta ainda não voltou a ganhar minutos sob o comando de Fernando Diniz.
O argentino passa por um processo de reequilíbrio físico para ficar em condições ideais de competitividade, após uma sequência em dificuldade de adaptação ao futebol brasileiro.
Garré já era desejo antigo do Vasco e foi observado em janelas anteriores, chamou atenção pela versatilidade, podendo atuar tanto pelos lados quanto por dentro.
Sua contratação foi concluída no início do ano, em operação que envolveu 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 14,9 milhões na cotação atual).
O acordo ainda prevê bônus de mais 1 milhão de euros (R$ 5,9 milhões) caso o atleta atinja metas. Uma dessas metas estipuladas é a participação em 40% das partidas do clube em 2025.
Agora, o foco é no processo de recuperação e na busca por espaço na equipe.
A expectativa é de que, com o trabalho de recondicionamento, Garré possa finalmente confirmar o potencial que levou o Vasco a apostar nele como um nome importante para o futuro da equipe.