O auxiliar técnico, Gaúcho, ficou feliz com o desempenho mostrado pelos jovens da base do Vasco no empate em 0 a 0 contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. O técnico PC Gusmão utilizou os jogadores que foram campeões do Estadual de juniores, Jonathan, Romulo, Alan e Carlinhos para suprir as ausências dos reforços que ainda não puderam estreiar pelo clube.
- Os meninos foram muito bem na partida. Com muita personalidade, eles deram conta do recado. É claro que ainda têm muito a evoluir. Mas, aos poucos, eles vão se firmar. O Rômulo e o Carlinhos foram muito bem. E o Jonathan quase marcou o gol que daria a vitória. Seria um prêmio para essa nova safra de muito talento - afirmou o auxiliar.
Para Gaúcho, o Vasco sempre revelou grandes jogadores. Por isso, o clube deve aproveitar ao máximo esses talentos que surgem do bom trabalho realizado na base de São Januário. Para ele, essa é uma alternativa à crise financeira vivida pelos clubes do país.
- O Vasco sempre formou grandes jogadores e tem tudo para revelar outros nomes importantes. Aliás, como o orçamento dos clubes tem sido apertado, aproveitar bem a base é uma saída fundamental para a saúde financeira desses clubes - disse Gaúcho.