Imprensa

Gazzetta dello Sport relembra interesse de Leven Siano em Balotelli

A crise envolvendo Mario Balotelli e o Brescia ainda parece longe de um desfecho. Enquanto o futuro do atacante ainda é nebuloso, porém, o jornal italiano “Gazzetta dello Sport” especula o que pode ser o próximo passo da carreira do jogador. E citou dois clubes brasileiros.

A publicação lembrou do interesse que Flamengo e Vasco já tiveram no italiano, abrindo a possibilidade de novas investidas no futuro. O futebol da China seria outra opção.

"Em agosto, o Flamengo voou até Montecarlo (na Itália) para obter o seu 'sim', mas Balotelli preferiu o Brescia e a aposta para voltar para casa. Adeus ao Brasil, mas não sem controvérsia. Meses atrás, um dos candidatos à presidência do Vasco apareceu para convencê-lo a uma experiência do outro lado do oceano", recorda.

Da mesma forma, a Gazzetta recorda o interesse do futebol chinês. Segundo o jornal, porém, mesmo longe do Brescia, Balotelli prefere seguir na Itália.

"Em tese, Mario prefere ficar na Série A, também para convencer (o técnico da seleção Roberto) Mancini a levá-lo para a Eurocopa: a esperança é a última que morre. Nessa perspectiva, um recém-promovido (da segunda divisão) poderia se focar nele. Na última temporada, o Verona também mostrou interesse, mas sem sucesso. Desta vez, tudo será mais difícil", segue o texto.

O último episódio da crise entre Balotelli e seu clube foi a revelação que partiu do próprio Brescia que o atacante chegou a pesar quase 100kg. Antes disso, as partes já trocaram acusações e disputam para conseguir a rescisão contratual.

Fonte: ESPN
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário