🚨 EXCLUSIVO:
O Vasco deve indicar o quarto nome para a arbitragem da FGV em até 10 dias - disputa judicial com a 777 Carioca a respeito da SAF. Sugerido pelo Cruzmaltino, o ex-presidente da OAB-RJ Luciano Bandeira teve a indicação impugnada pela Câmara da FGV.
🚨 EXCLUSIVO:
— Guerreiros da Colina (@GdcVasco) June 7, 2025
O Vasco deve indicar o quarto nome para a arbitragem da FGV em até 10 dias - disputa judicial com a 777 Carioca a respeito da SAF. Sugerido pelo Cruzmaltino, o ex-presidente da OAB-RJ Luciano Bandeira teve a indicação impugnada pela Câmara da FGV. pic.twitter.com/Pr0szwy44G
A GDC apurou que não há limite para o número de árbitros que o Vasco pode indicar. No entanto, uma fonte ligada ao processo afirma que a Câmara da FGV “deu uma chamada” nos advogados da 777 - que estariam atrapalhando o início da arbitragem, na visão de alguns dirigentes do CRVG.
Caso a próxima indicação do Vasco seja aprovada, a arbitragem não começaria de imediato. Antes, há a fase instrutória, que consiste em reunir provas para elucidar fatos alegados. São realizadas audiências, depoimentos e perícias. O objetivo é fornecer elementos para uma decisão.