Futebol

Geovani: "O Vasco nesses últimos jogos deu uma ‘estacionada’ boa"

Ídolo do Vasco, o ex-meia Geovani completa 51 anos nesta quarta-feira (06), comemorando o sucesso do autotransplante de medula que realizou há algumas semanas. O ex-jogador superou um câncer na região há três anos e afirmou, em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, que o corpo reagiu bem ao procedimento cirúrgico.

“Estou tranquilo. Eu tive um autotransplante de medula, estou muito bem. O corpo reagiu bem, estive com o médico e ele disse que as plaquetas voltaram ao normal. Careca eu já estava, agora fiquei ainda mais (risos)”.

Destaque do Vasco na década de 1980, o ex-meia revelou que o time estacionou nas últimas rodadas e afirmou que a equipe precisa melhorar.

“Esse último jogo não gostei muito não. Todo dia tem que melhorar. O Vasco nesses últimos jogos deu uma ‘estacionada’ boa, não jogou mal, mas também não foi a mesma coisa. Isso é bom para abrir os olhos dos jogadores nessa fase decisiva”.

“Está equilibrado, mas o Vasco tem grandes chances de ser campeão. Pelo time que está jogando, o nível melhorou bastante, mas os outros estão melhorando também”.

Fonte: Esporte Interativo
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (32,84%)
Empates 19 (28,36%)
Derrotas 26 (38,81%)
Total 67
Gols
Marcados 91 (50,28%)
Sofrido 90 (49,72%)
Total 181
Saldo 1
Cartões
Amarelos 143 (93,46%)
Vermelhos 10 (6,54%)
Total 153