Gerente de Engenharia do CT do Vasco atualiza a situação das obras

28/07/2020 às 11h12 - FUTEBOL

Em entrevista ao programa “Bom dia, Gigante!” do canal do YouTube “Atenção, Vascaínos!”, o gerente de Engenharia do CT do Vasco Márcio Ferreira atualiza a situação das obras previstas, em sua primeira etapa, para serem entregues no início de setembro.

Segundo o gerente, a parte de drenagem e de irrigação foram praticamente concluídas neste mês de julho, faltando o plantio da grama que já foi comprada e que está em processo de crescimento na fazenda do fornecedor. Além disso, já foi dado início à composição das balizas, já tendo contratado também o parceiro que irá fazer a parte do alambrado, além de já ter concluído os muros laterais e frontal, com previsão de conclusão do fechamento de todo terreno entre os dias 05 e o6 de agosto.

Ainda segundo Márcio, a parte da estrutura que irá receber os módulos habitacionais também já está concluída, módulos que já começaram a chegar, além da área conhecida como “vila de serviço” já totalmente montada. Metade do módulo dos atletas, que é composta pelo refeitório, vestiários e sala de repouso, já está montada, tendo iniciado hoje, também, a parte dos telhados. Segundo Márcio, o mês de agosto será de mais um intenso trabalho para que a entrega dessa primeira etapa do CT esteja pronta o mais breve possível.

Fonte: Super Papo Vascaíno