Futebol

Germán Cano minimiza 'Canodependência' e diz que todos são importantes

Dois dias antes de receber o Náutico, líder da Série B, em São Januário, dois personagens importantes do Vasco participaram de entrevista coletiva. O diretor de futebol Alexandre Pássaro e o centroavante Cano conversaram com a imprensa, na tarde desta sexta-feira, após o treino no CT.

Com 37 gols desde que chegou ao Vasco no ano passado, Cano vem quebrando marcas. Ele já é o oitavo artilheiro do clube no século XXI e o segundo estrangeiro que mais marcou gols. Na entrevista, ele se declarou e disse esperar continuar no clube - o contrato vence em 31 de dezembro.

- É um honra muito grande defender a camisa do Vasco. Estou muito feliz e convicto de que quero seguir fazendo história aqui. Estou tranquilo e feliz. Cada vez que entro em São Januário, sinto um orgulho muito grande. Vou continuar com o compromisso de ajudar o Vasco à Série A - disse Cano.

Apesar do carinho dos vascaínos que recebe nas ruas e nas redes sociais, Cano lamentou o fato de ter jogado poucas vezes diante do torcedor, uma vez que desembarcou em São Januário meses antes da pandemia.

- Eu ainda não tive a dimensão de entender o carinho que a torcida tem por mim. Eu joguei em São Januário poucas vezes com torcida. Não tive a oportunidade de ter muita torcida no estádio. Quando tive, gostei. Agora a demonstração é pelas redes sociais e nas ruas. Para mim, isso é muito importante para ajudar a fazer o melhor. Agradeço. A torcida faz parte da minha campanha. Quero continuar crescendo como jogador e pessoa. Espero continuar aqui por muito tempo mais - acrescentou o goleador.
 

O argentino ainda minimizou a "Canodependência" e frisou que todos são importantes para o Vasco:

- Não acho isso. O time faz o seu trabalho, de levar a bola para eu tentar fazer os gols. Isso é importante. O time está bem, cada um na sua posição para melhorar e vencer os jogos. Estamos muito bem. A minha função é fazer gol. Se a bola chegar, posso fazer a qualquer momento. É o meu trabalho.

Por fim, Cano explicou que faz um trabalho especial para cuidar da forma física. Caso atue contra o Náutico, completará o 17º jogo consecutivo em 2021.

- É muito fácil: descansar bem, ter boa alimentação e ter cuidado pessoal. Estou em uma idade que influencia muito, então, tenho de me cuidar mais. Depois dos jogos, uso a bota de compressão, tomo proteína e aminoácidos. Isso me dá resultado nos últimos dois anos aqui no Vasco.

Fonte: ge
Loading...
  • Sábado, 24/07/2021 às 21h00
    Vasco Vasco 4
    Guarani Guarani 1
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quarta-feira, 28/07/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Copa do Brasil Morumbi
  • Sábado, 31/07/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série B Nilton Santos
  • Quarta-feira, 04/08/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 07/08/2021 às 19h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série B Barradão
  • A definir
    Vasco Vasco
    Vila Nova Vila Nova
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir