Germán Cano possui números impressionantes pelo Independiente Medellín

18/12/2019 às 12h32 - CLUBE

O Vasco já escolheu neste mercado da bola o nome para a posição que foi a mais carente em 2019: a de centroavante. O clube iniciou conversas para contratar o argentino Germán Cano, de 31 anos, que estava no Independiente Medellín (COL). A informação inicial foi dada pelo canal "Atenção, Vascaínos" e confirmada pelo UOL Esporte. Cano tem números impressionantes pelo clube colombiano. São 88 jogos e 68 gols nas duas últimas temporadas.

Cano tem números impressionantes pelo clube colombiano. São 88 jogos e 68 gols nas duas últimas temporadas.

O atacante está livre de contrato mas, segundo pessoas do Vasco ouvidas pela reportagem, ele desperta o interesse de equipes dos Estados Unidos e da Arábia Saudita.

Diretor-executivo de futebol que fez os primeiros contatos com o empresário do jogador, André Mazzuco passará agora o panorama ao novo técnico Abel Braga para saber se dá ou não prosseguimento às negociações.

Cano já vinha tendo seu nome especulado no Vasco e o nome agradou à torcida, que já invadiu as redes sociais do argentino pedindo sua vinda ao Cruzmaltino.

Em sua apresentação, porém, Abel Braga fez questão de frisar que o Vasco não fará "loucuras" no mercado da bola.

 

Foto: David Martinez/EFEAtacante Germán Cano tem 88 jogos e 68 gols nas duas temporaradas que fez no Independiente Medellín
Atacante Germán Cano tem 88 jogos e 68 gols nas duas temporaradas que fez no Independiente Medellín

Fonte: UOL