Germán cano se destaca em treino desta quarta-feira

15/01/2020 às 18h31 - CLUBE

O treino do Vasco desta quarta-feira foi brevemente aberto para a imprensa, mas o suficiente para animar a torcida. No trabalho de finalizações comandado por Abel Braga, no CT do Almirante, o atacante Germán Cano saiu-se muito bem. O destaque foi tanto para o lançamento aos laterais quanto para as finalizações, finaliza com as duas pernas - e bem.

Enquanto finalizou na baliza próxima ao local onde estavam posicionados os repórteres, Cano pouco errou. A reportagem conseguiu acompanhar seis finalizações dele. Chutou duas para fora e fez quatro gols. Sempre atacava a bola acompanhado de Talles Magno.

Antes de o treino ser iniciado, o zagueiro Werley concedeu entrevista coletiva e destacou o argentino como um "centroavante diferente". Exaltou a movimentação do companheiro e a possibilidade de ele agregar aos mais novos.

- É um centroavante diferente. Não é paradão, então, não dá a referência para o zagueiro. Ele procura se movimentar bastante, com diagonais curtas. Finaliza muito bem com as duas pernas. Estamos felizes de ter um companheiro desse nível. Tenho certeza de que vai nos ajudar bastante, até para os meninos. Ele vai procurar evoluir o Tiago e o pessoal da base que vem treinar com a gente. Espero que possa fazer um grande ano com muitos gols - afirmou o defensor.

Antes praticamente descartado da estreia vascaína no Campeonato Carioca por conta de uma dívida com o atacante Jorge Henrique, o gringo de 32 anos está em vias de ser regularizado. O Vasco conseguiu acordo e, caso a pendência seja solucionada até sexta-feira, Cano comandará o ataque vascaíno ao lado de Talles Magno e Marrony.

Fonte: globoesporte.com