Futebol

Germán Cano se mostra satisfeito com desempenho inicial

Autor do gol que classificou o Vasco para a segunda fase da Copa do Brasil e artilheiro do time na temporada, com quatro gols em seis jogos o argentino Germán Cano falou após o empate em 1 a 1 com o Altos-PI, no Estádio Albertão. O camisa 14 afirmou estar muito satisfeito com o próprio desempenho neste início de temporada e ressaltou que a equipe está evoluindo, mas ainda precisa melhorar.

- Muito contente e feliz. O objetivo é seguir melhorando a equipe, o conjunto. Temos que melhorar ainda. Estamos entendendo a ideia do treinador. Às vezes se joga bem, e às vezes se joga mal, é do jogo. O campo estava difícil. Estamos muito felizes por passar de fase - disse o artilheiro, antes de completar lembrando que jogos eliminatórios são muito perigosos: 

- No primeiro tempo tivemos muitas chances de gol que não tivemos cabeça fria para convertê-las. Esses jogos são de vida ou morte, temos que ter um aproveitamento melhor. 

O elenco vascaíno se reapresenta no CT do Almirante nesta sexta-feira (14/2),  quando inicia a preparação para o confronto com o Oriente Petrolero, na próxima quarta (19), pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. No duelo de ida, em São Januário, o Vasco venceu por 1 a 0.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 2
    Palmeiras Palmeiras 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 5 (35,71%)
Empates 4 (28,57%)
Derrotas 5 (35,71%)
Total 14
Gols
Marcados 17 (56,67%)
Sofrido 13 (43,33%)
Total 30
Saldo 4
Cartões
Amarelos 21 (91,30%)
Vermelhos 2 (8,70%)
Total 23