Germán Cano teria sido oferecido ao Palmeiras

19/12/2019 às 15h52 - FUTEBOL

Vai complicar a situação do Vasco da Gama? Segundo o jornalista Sandro Barboza, da Band, os empresários do atacante Germán Cano, que está negociando com o Cruzmaltino, teriam procurado o Palmeiras. Ele ressaltou, porém, que várias negociações do Alviverde nesse período não dão certo.

- O Palmeiras foi procurado pelos empresários do centroavante Germán Cano, do Independiente de Medellín. Vale lembrar que todo final de ano o Palmeiras inicia várias negociações. A maioria não dá certo.

Germán Cano, inclusive, havia sido um nome pedido no Vasco para 2020 pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. A questão é que o comandante deixou o Cruzmaltino e agora está justamente no Palmeiras, o que aumenta as chances de que o atacante argentino entre nos planos do Alviverde, que no momento conta com Deyverson, Luiz Adriano e Miguel Borja para a posição no elenco.

No momento, o Vasco está em negociação avançada para contratar Germán Cano. Uma proposta oficial já foi apresentada o atacante, agradou, mas a alta pedida de luvas está atrapalhando o desfecho do negócio. Por outro lado, o argentino está animado com a torcida e com os objetivos do Cruzmaltino para 2020.

Fonte: Vasco Notícias