Clube

Getúlio é apresentado no Vasco

Último a chegar dos 12 reforços do Vasco para a temporada, Getúlio finalmente foi apresentado e conversou com jornalistas na tarde desta sexta-feira. O atacante de 24 anos que estava no Avaí disse que tinha propostas de fora do Brasil, mas que "não tinha como dizer não ao Vasco". Para a alegria do pai, vascaíno e seu conselheiro na carreira.

- Eu tinha proposta de fora do Brasil. Nas redes sociais a torcida do Vasco me mandou muitas mensagens. Eu não sabia da proposta, meu pai me falou. Não tinha como dizer não ao Vasco. Conversei muito com o meu pai, que é torcedor do Vasco - contou ele em sua apresentação.

Getúlio recebeu a camisa 99 das mãos de Carlos Brazil, gerente geral de Futebol do clube, e se mostrou ligeiramente nervoso diante da quantidade de jornalistas presente na sala de imprensa do Vasco. Ele disse que espera uma "boa disputa" no ataque ao lado de Raniel, que já fez gol na estreia, e Figueiredo, que teve grandes atuações na Copinha deste ano.

- A escolhi a 99 porque também tem o número 9. O Raniel escolheu a 9 e estreou bem, com gol. Vai ser uma disputa boa. Ele é um excelente centroavante. O Figueiredo também vem bem da base. Vai ser uma disputa boa - disse ele.

"Na temporada passada joguei como centroavante. Na anterior joguei como ponta, com o Geninho. Onde o professor Zé Ricardo escolher estarei disponível e darei a minha vida", garantiu.

Já inscrito no Campeonato Carioca e com sua situação regularizada, Getúlio está à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida contra o Boavista, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.


 

Foto: Marcelo Baltar / geGetúlio
Getúlio
Fonte: ge
  • Quinta-feira, 26/05/2022 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Brusque Brusque 0
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 02/06/2022 às 20h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Terça-feira, 07/06/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Náutico Náutico
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio dos Aflitos
  • Domingo, 12/06/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 18/06/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Londrina Londrina
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio do Café
  • Sexta-feira, 24/06/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quarta-feira, 29/06/2022 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Novorizontino Grêmio Novorizontino
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Jorge de Biasi