Futebol

Gian substitui Tite, suspenso

O meia Carlos Alberto segue sendo dúvida para a partida deste domingo entre Vasco e Duque de Caxias, em Volta Redonda, pela última rodada da Taça Rio, jogo que vai decidir o destino do clube de São Januário na competição.

O meia não participou do coletivo realizado pelo Vasco nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento da Marinha, na Avenida Brasil, e, ao que tudo indica, deve ficar no banco. O jogador ficou em São Januário para realizar exercícios de reforço muscular na perna esquerda.

Sem Carlos Alberto, o técnico Gaúcho promoveu a volta de Léo Gago ao meio-campo e escalou o ataque com Elton e Dodô. O time titular não foi bem e acabou derrotado pelos reservas por 2 a 0, gols de Rodrigo Pimpão e Geovane Maranhão.

O time titular formou com Fernando Prass, Fagner, Thiago Martinelli, Gian e Márcio Careca; Nilton, Souza, Léo Gago e Philippe Coutinho; Elton e Dodô.

O técnico Gaúcho, que já recebeu o apoio dos jogadores para continuar no cargo, disse acreditar na presença de Carlos Alberto, mesmo no banco de reservas. O treinador explicou que o time vai repetir o esquema de pressão utilizado nos outros jogos sob seu comando para conseguir a terceira vitória seguida. Com Gaúcho, o time derrotou Fluminense, pela Taça Rio, e Asa, pela Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva