Futebol

Gilberto curte festa ao lado de filhos de Romário

Todo atacante do Vasco que se preze sonha em se aproximar pelo menos um pouco dos feitos de Romário pelo clube. Gilberto, candidato a artilheiro da vez, chegou perto pelo menos dos filhos do Baixinho. Nesta terça-feira, o atacante Romarinho postou foto no Instagram na qual ele agradece à presença do companheiro de Vasco na festa de aniversário da pequena Ivy, filha caçula do atual senador.

Na imagem, além do filho mais velho de Romário e da aniversariante, aparecem Danielle Favatto, Isabella Faria, Mônica de Souza. Apenas um filho de Romário, Raphael, não posa ao lado do atual camisa 9 vascaíno.

Atualmente, Romarinho não tem tido a mesma sorte do pai com a camisa do Vasco. Enquanto Gilberto é titular e um dos goleadores do time na temporada, com três gols, o filho de Romário ainda não foi relacionado para as partidas pelo técnico Doriva. O jogador tem sido submetido a um programa de ganho de massa muscular e não tem previsão de entrar nos planos do treinador.

Fonte: Extra
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (38,89%)
Empates 6 (33,33%)
Derrotas 5 (27,78%)
Total 18
Gols
Marcados 26 (56,52%)
Sofrido 20 (43,48%)
Total 46
Saldo 6
Cartões
Amarelos 29 (90,63%)
Vermelhos 3 (9,38%)
Total 32