Giovanni Augusto treinou no Corinthians e ainda negou acerto com o Vasco

07/02/2018 às 13h54 - FUTEBOL

O Vasco considera encaminhado o substituto de Nenê. Na noite de terça-feira, o clube recebeu o OK do Corinthians e avançou nas tratativas para conseguir o empréstimo do meia Giovanni Augusto até o fim do ano. A informação do acordo foi dada primeiramente pelo jornal "Extra".

Giovanni é esperado nos próximos dias no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato. Assim, será oficializado como reforço do Vasco. Nesta quarta-feira, porém, ainda treinou no Corinthians e negou a pessoas próximas um acerto com o clube carioca.

Caso o negócio seja confirmado, o Corinthians pagará a parte maior do salário de Giovanni, que gira em torno de R$ 350 mil. Caberá ao Vasco o restante dos vencimentos.

Giovanni Augusto tem 28 anos e começou a carreira no Atlético-MG. Ele estava no Corinthians desde 2016, mas não foi inscrito no Campeonato Paulista e não figurava nos planos do técnico Fabio Carille.

Ele chega para atender a um pedido do técnico Zé Ricardo, que buscava um jogador capaz de atuar centralizado e pelas pontas.

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario