Glenda Kozlowski e Gustavo Villani criticam fala de Crivella sobre o Vasco

29/05/2019 às 08h09 - FUTEBOL

A apresentadora Glenda Kozlowski criticou a fala do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. Durante um discurso no Palácio da Cidade, ele citou o Vasco ao dizer que a ciclovia Tim Maia “está caindo muito”. 

“Tem muito vascaíno aqui, não? Eu queria até consultar vocês. O pessoal está me sugerindo aqui de colocar o nome da ciclovia de Vasco da Gama. Está caindo muito”, declarou.

O”Tá na Área” exibiu o áudio de Crivella, e a apresentadora do programa comentou a situação, criticando a atitude de Crivella.

“Não tem graça”, disse Glenda.

O narrador Gustavo Villani seguiu a mesma linha da apresentadora. “Não tem graça, prefeito. Primeiro, porque morreram duas pessoas nas quedas da ciclovia, vítimas do mal feito de quem governa a cidade. O senhor deveria respeitar essas famílias, no mínimo. Mais: o Vasco é uma instituição centenária, patrimônio da cultura brasileira, que prestou inúmeros serviços aos brasileiros”, disse ele, em parte da publicação feita no Instagram.

Em 2016, um trecho da ciclovia desabou, causando a morte de duas pessoas que passavam pelo local. Neste ano, outra parte da obra caiu por conta das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro em fevereiro e março.

Fonte: Blog Uol Esporte vê TV