Está acabando! Black Friday do Gigante clique aqui

Goiás 0 a 1 Vasco: Resumo análise do desempenho vascaíno

11/08/2019 às 21h14 - CLUBE

Bom 1T do Vasco principalmente até os 30. Os 3 volantes altamente participativos, ditando ritmo e intensidade. Na frente, mais uma ótima partida do Talles. Precisamos acertar a transição defensiva pelo lado do Henrique e aproveitar os espaços dados pelo Goiás.

@analisevasco

.Vasco utilizando bastante as inversões. Num campo grande e com jogadores em amplitude, é um bom mecanismo de ataque também. É um jogo de transições, por vezes vemos "contra contra ataques". Jogo de atenção e é preciso ser cirúrgico. Por

@analisevasco

.Lado esquerdo além do duelo difícil entre Michael x Henrique, não tem contado com muito apoio do extremo por ali. Seja Talles ou Marrony. No ataque o trio da frente se alterou nas posições e Talles teve sabedoria para encontrar os espaços, principalmente flutuando.

@analisevasco

2T fraquíssimo do Vasco. Não valorizou a bola, não foi objetivo, não acertou as transições, mesmo com 3 volantes deu espaços por dentro. Sofreu num jogo que podia matar. Agora perdemos Marrony e M. JR pro clássico. Sem contar que Talles pode estar na seleção. TENSO.

Ótima partida do Raul. Melhor em campo ao lado do Talles. Ativo nas transições. Boa ocupação de espaço e auxílio ao lateral. Luxa não deveria ter tirado Talles e sim Marrony. A entrada do L. Santos foi correta apesar de não ter rendido o esperado.

Discordei da entrada do Felipe Bastos e do L. Mineiro, Como 90% da TL. Mas fiquei pensando e ao que tudo indica Luxa tem os reservas pra cada posição: Mineiro na esquerda F. Bastos por dentro (JESUS!!!) Andrey na direita.

Fonte: Twitter Análise Vasco