Futebol

Gol de Nenê dá o que falar nas redes sociais; confira reações

Apesar das críticas de parte dos torcedores, o Vovô segue mostrando que ainda tem o que contribuir com o time do Vasco na temporada 2023. Após renovar até o fim do Campeonato Carioca, Nenê tem aproveitado cada chance para provar que ainda esbanja futebol.

Foi do camisa 10 vascaíno o primeiro gol na vitória contra a Portuguesa-RJ, pelo Estadual. Após linda jogada de Lucas Piton, que canetou o adversário e cruzou para a área, Nenê não desperdiçou e mandou para o fundo do gol.

Diante das atuações recentes, um dilema tem se criado entre os cruzmaltinos: manter ou não o experimente meio-campista para a sequência da temporada. Nas redes sociais o assunto tem dividido opiniões constantemente.

“Nenê: o jogador mais velho a marcar com a camisa do Vasco. 30° maior artilheiro da história do clube. 2º maior artilheiro do clube no século XXI, atrás apenas do Romário. O velho ama jogar futebol, não tem jeito”, publicou o influenciador Wesley Curty.

“Admita: o Nenê vai acabar renovando até o final do ano e você sabe disso”, opinou o perfil CRVG da Decepção. “O vovô está querendo muito uma renovação até o final de 2023”, brincou uma torcedora.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz