Depois de deixar o time do Vasco, o goleiro Cássio vive a expectativa de voltar a São Januário. Desse vez, porém, o camisa 1 não terá a torcida ao seu lado e o reencontro será para jogar contra o ex-clube, defendendo o Macaé. Apesar de conhecer bem o campo e o estádio, o jogador sabe que a partida será difícil, principalmente porque a torcida sempre apóia o time.
"A expectativa é boa, mas as coisas mudaram um pouco. Estou indo pra jogar contra e todos sabem das dificuldades de jogar lá. Em São Januário o Vasco torna-se ainda mais forte. O vasco tem se acertado e tem bons jogadores, mas o nosso time também está subindo de produção. É claro que, por conhecer alguns ex-companheiros, dá para ajudar e procurar passar alguma informação para neutralizar os avaçdo deles ou que possa nos facilitar para achars os espaços", falou, em entrevista à Rádio Brasil.
Apesar de ter elogiado quase todos os jogadors, Cássio admite que a preocupação maior é com Edmundo.
"Edmundo é um craque, um cara que não tem mais aquela explosão de outrora, mas continua sendo muito inteligente e decisivo. Não tive o prazer de jogar com ele, mas atuei com o Morais e o Alan Kardec, que também são grandes jogadores. Além disso ainda tem o Wagner Diniz, que é um avião na direita", analisou.