Imprensa

Goleiro da seleção brasileira diz que vai torcer pelo Vasco

O goleiro Julio César nunca escondeu o carinho pelo Flamengo, clube que o revelou. O camisa 1 da seleção brasileira está de olho no Campeonato Brasileiro e ainda acredita no título rubro-negro.

- Dá ainda. Por que não? São três rodadas, nove pontos. O Flamengo está cinco pontos atrás do São Paulo. Matematicamente ainda dá. Tem chances, muitas chances.

Julio César não vê problema em torcer pelo rival Vasco no próximo fim de semana. O Time da Colina vai enfrentar o líder São Paulo, em São Januário. E o Flamengo precisa torcer por um tropeço tricolor para ainda continuar sonhando com o título.

- Qual é o problema para torcer pelo Vasco? Vou torcer para o Vasco. O importante é lutar até o fim. E quero que o Vasco e Fluminense continuem na primeira divisão. Se eles caírem será péssimo para o futebol carioca.

Julio César entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar Portugal, em Brasília. O goleiro espera uma boa atuação para a seleção reconquistar a confiança do torcedor brasileiro.

- É uma oportunidade boa, que a gente tem de mostrar o futebol brasileiro, honrar a seleção brasileira. Temos que ir bem. Estamos devendo uma boa atuação aqui no Brasil. A gente já viu o calor das pessoas, o clima é fantástico e não podemos perder isso. Precisamos quebrar esse rótulo de não vencer em casa e, diante de uma seleção fortíssima como Portugal, podemos deixar outra imagem ao torcedor, até porque a última foi decepcionante.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Audax Italiano Audax Italiano 2
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Brenner 3
Jogos
Vitórias 7 (31,82%)
Empates 8 (36,36%)
Derrotas 7 (31,82%)
Total 22
Gols
Marcados 29 (53,70%)
Sofrido 25 (46,30%)
Total 54
Saldo 4
Cartões
Amarelos 39 (88,64%)
Vermelhos 5 (11,36%)
Total 44