Futebol

Goleiro Diogo Silva é hostilizado em treino no CFZ

Mesmo longe de São Januário, o Vasco não escapou da insatisfação de sua torcida. Quatro pessoas estiveram no treino da equipe na tarde desta terça-feira, no CFZ, e criticaram principalmente o goleiro Diogo Silva.

Ainda do lado de fora do local, os torcedores soltaram alguns morteiros. Em seguida, entraram no clube e se posicionaram numa arquibancada atrás do gol onde treinava Diogo Silva. Pouco depois de um deles gritar "mão de quiabo", o chefe da segurança de clube foi até onde eles estavam e pediu que não houvesse qualquer tipo de hostilidade aos atletas.

Os torcedores entraram no clube pelo portão principal do CFZ. O Vasco tem uma entrada exclusiva e estacionamento reservado, para o qual o público em geral não tem acesso.

Vaiado pelo público em São Januário após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no último domingo, Diogo Silva deixou o campo criticando a atitude da torcida. Na segunda, Juninho Pernambucano pediu desculpas em nome do goleiro.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74