A decisão da Libertadores contra o Fluminense vai ter um gostinho especial para um jogador em especial da LDU. O goleiro Cevallos, de 37 anos, era do Barcelona de Guyaquil em 1998, na final da competição, vencida pelo Vasco.
Mesmo evitando o assunto, o jogador encara a final deste ano como uma revanche contra o futebol brasileiro. E acredita que pode levar a melhor.
“Vão ser dois jogos difíceis, mas temos qualidade e consciência de que podemos vencer. O importante é ter um bom desempenho dentro de casa”, afirmou o camisa 1 da LDU.
Flu e Liga Deportiva Universitária começam a definir o título da Libertadores nesta quarta à noite, em Quito. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Flu decide em casa, na próxima quarta-feira.