Goleiro Roberto diz que Botafogo é o favorito

23/05/2006 às 10h55 - FUTEBOL

O Vasco tentará se reabilitar no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo nesta quinta-feira, dia 25, no Maracanã. Em São Januário, todos imaginam que esta tarefa será complicada.

Roberto, que substitui Cássio no jogo contra o Botafogo, chegou a afirmar que o adversário entra como mais chances de vencer.

- O Botafogo é o favorito. É campeão carioca e nós perdemos o último jogo. Além disto, eles têm o mando de campo e entram com toda a responsabilidade - diz o goleiro.

Roberto era titular na última vez em que Vasco e Botafogo se enfrentaram. O jogo foi dia 22 de janeiro, pela Taça Guanabara. Os alvinegros venceram por 5 a 3. Ele foi criticado por Renato neste jogo e, a partir de então, começou a perder espaço entre os titulares.

O goleiro terá no jogo desta quinta-feira uma excelente oportunidade de recuperar seu prestígio com o técnico. Roberto prefere não pensar no que vai acontecer depois do clássico, ele quer se concentrar apenas na partida.

- Quero entrar e jogar bem. Se pensar muito posso ficar frustrado. Não vou achar que se for bem tenho que ficar no time. Vou procurar mostrar o que sei. A vida é assim. Tem que aproveitar a oportunidade, depois a gente vê o que acontece - afirma.

Fonte: GloboEsporte.com