Futebol

Goleiro Roberto garante que dará conta do recado

Titular no início da temporada, o goleiro Roberto vem amargando a reserva nos últimos meses, pois Cássio vive boa fase no Vasco. Mas com a suspensão deste último, que levou o terceiro amarelo contra o Cruzeiro, Roberto receberá nova chance na partida com o Paraná e será o camisa um do técnico Renato Gaúcho.

\"Estou preparado. Venho trabalhando forte, esperando esta oportunidade para voltar a jogar e defender as cores do Vasco\", afirmou. Apesar de não estar atuando regularmente, Roberto garante estar preparado para dar conta do recado e ajudar o time carioca a buscar a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

\"Sempre é bom ter ritmo de jogo, mas isso a gente tenta superar na vibração e na vontade de participar. Espero superar essa dificuldade e fazer uma partida tranqüila\", finalizou.

Se Roberto será o responsável por evitar os gols do Paraná, o volante Andrade quer mais. Além de desarmar os adversários, o jogador espera voltar a mostrar sua pontaria, balançando as redes do time paranaense.

\"Vou continuar sempre arriscando meus chutes e também tentando nas cobranças de falta e espero ajudar o Vasco a conquistar um bom resultado contra o Paraná\", comentou Andrade.

Para buscar um resultado positivo, no entanto, o Vasco terá que superar a boa fase do Paraná, que está entre os primeiros no Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho é o primeiro a ressaltar as qualidades do adversário.

\"É um time sem estrelas, mas que demonstra muita vontade e atitude. Todos querem ganhar e se ajudam bastante. Está muito bem armado pelo Caio Junior, que é um grande profissional\", disse o treinador cruzmaltino.

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri