Futebol

Goleiro Roberto nega qualquer desavença com Romário

Em entrevista ao repórter Marcelo Courrege, da Rádio Globo, o goleiro Roberto, do Vasco, negou a existência de qualquer desavença com o atacante Romário. Recentemente surgiram comentários de que a relação dos dois não ia bem, pelo fato de Romário fazer cobranças ao goleiro durante os jogos.

O goleiro admitiu que Romário costuma cobrar a reposição de bola com rapidez, mas garante que a relação dos dois é a melhor possível:

\"Romário é uma pessoa fantástica e sempre deu força aos mais novos. Se um dia me perguntarem qual o grande o jogador que jogou ao meu lado, responderei sem pensar que foi o Romário\".

Roberto também comentou como surgiram os boatos a respeito de sua relação com Romário:

\"No jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro de 2005, disseram que o Romário me criticou, porque eu estaria \"jogando\" para a torcida. Isso é mentira. O problema é que há algumas pessoas que ficam à beira do campo, querendo advinhar o que os jogadores conversam a 70 metros de distância\", finalizou Roberto.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78