A equipe do Vasco deixou o Mineirão reclamando da arbitragem de Wilson Souza de Mendonça, que marcou, em lance polêmico, um tiro-livre indireto a favor da Raposa. A jogada acabou resultando no gol da vitória por 1 a 0 sobre os cruzmaltinos, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
"Um juiz do nível dele não pode fazer essa marcação. A bola estava no chão e não pode marcar seis segundos. É um absurdo. Perguntei o que tinha marcado, mas ele não soube me responder. Fiz a mesma coisa no primeiro tempo e nada foi anotado", esbravejou Tiago.
A marcação irregular tirou pontos preciosos dos vascaínos, que, segundo Tiago, farão falta mais adiante. "Poderíamos vencer o jogo, mas perdemos três pontos importantes e que sentiremos falta lá na frente, pois é campeonato de pontos corridos", analisou.
Tiago estava em noite inspirada. Ainda quando o placar apontava igualdade, ele defendeu pênalti cobrado por Guilherme. "O pênalti foi bem marcado, nada a dizer. Mas esta marcação foi ridícula. Foi a primeira vez que ele apitou um jogo meu e, espero que seja a última", disparou, ainda se referindo ao árbitro.
Mais lidas