Destaque do Campeonato Brasileiro com a camisa do Corinthians e cobiçado pelo Fluminense, o goleiroFelipe já foi reserva de um novo reforço vascaíno. Tiago, contratado recentemente, barrou a sensação do último Campeonato Brasileiro quando jogava pela Portuguesa.
Na ocasião, o agora arqueiro vascaíno era reserva, mas, com uma lesão do titular, assumiu a camisa 1 e não saiu mais do time.
Sem espaço na Lusa diante das boas atuações de Tiago, Felipe seguiu para o Bragantino, onde se destacou até ir para o Corinthians este ano. Nada, entretanto, que tenha abalado a amizade dos dois, que dividiam o quarto na concentra ção da Portuguesa em 2006.
Falei com o Felipe antes de ele ir para o Corinthians. Ele tinha tudo para dar certo e conseguiu. Somos amigos e fico feliz por isso.
Agora, sou eu quem vou atrás da minha chance disse Tiago.
Assediado pelo Fluminense, Felipe pode estar frente a frente com Tiago já no Campeonato Carioca deste ano, num clássico entre Tricolor e Vasco. Animado com a oportunidade dada aos 24 anos, Tiago garante que sonha com clássicos no Maracanã. Em especial, um embate diante do Flamengo, o maior rival e, quem sabe, com um gol de falta.
O título de discípulo de Rogério Ceni, aliás, incomodaumpouco o novo camisa 1 do Vasco, que garante: Quero ser conhecido como o Tiago, não discípulo do Rogério. Eu o admiro muito, mas chego no Vasco para ser campeão e ficar na história. Seria algo maravilhoso afirmou.
Apesar disso, Tiago reconhece que o fato de marcar gols em cobranças de falta e pênalti o ajudou a ter destaque. A primeira tentativa, liteCaso Felipe venha mesmo para o Flu, goleiros se enfrentarão em clássico no Maracanã no próximo ano ralmente, bateu na trave, em partida contra o Sport pela Série B do Brasileiro de 2006. Neste ano, já no terceiro jogo da Série A-2 do Campeonato Paulista, contra o XV de Jaú, a bola entrou pela primeira vez após cobran ça de falta e a fama de Tiago cresceu. Assim como os gols, que chegaram a 13 na temporada, mais até do que os 11 de Rogério Ceni.
Mas sei que fui contratado pelas minhas defesas, e não só pelos gols afirma, com a firmeza de quem quer ser o novo ídolo da Colina.
Chance
Tiago
EM BUSCA DE RECONHECIMENTO
Quero ser conhecido como o Tiago, não discípulo de Rogério. Eu o admiro, mas chego no Vasco para ser campeão
Tiago
MINHA VEZ
Falei com o Felipe antes de ele ir para o Corinthians. Ele tinha tudo para dar certo e conseguiu.Agora, sou eu que vou atrás da minha chance
Perfil
24 anos O goleiro Tiago faz aniversário em 2 de julho.
13 gols marcou o goleiro nesta temporada pela Portuguesa: dois de falta e 11 de pênalti.
2 clubes já defendeu Tiago na carreira. Ele começou no Corinthians e foi para a Portuguesa.
Agora, jogará pelo Vasco.