O empate de 2 a 2 com o Iraty, ontem à tarde, deixou o Vasco em boa situação na Copa do Brasil. Mas, como a equipe cruzmaltina atuou com dois a mais desde os 18 minutos do segundo tempo, o técnico Renato Gaúcho e os jogadores deixaram a cidade paranaense com uma pontinha de frustração.
- Na Copa do Brasil, os jogos são difíceis, pegados, mesmo se seu time tem um jogador a mais. Sabíamos que encontraríamos dificuldades, mas sem dúvida alguma o Vasco criou as melhores oportunidade - analisou Renato Gaúcho.
O treinador voltou a lamentar a desatenção do setor defensivo, que, só para variar, falhou, principalmente no primeiro gol do adversário.
- A gente treina, procura corrigir, mostra vídeo... Se não tivéssemos levado os dois gols, poderíamos estar classificados. O problema é que sofremos gols que não são por méritos dos outros, mas por desatenção nossa. Mas paciência. Teremos tempo até a partida de volta (em 5 de abril) e vamos ver se a gente corrige os erros de uma vez - disse.
Para o zagueiro Jorge Luiz, a falta de concentração atrapalhou. O pensamento do jogador, porém, já está no jogo que vai acontecer no Rio. O Vasco se classifica até com empate de 0 a 0 ou 1 a 1, mas Jorge Luiz não quer ver o time só defendendo.
- Não existe essa de jogar pelo empate. Vamos buscar a vitória para conseguir a classificação - disse.
Ainda sobre a partida de ontem, o atacante Edílson reclamou das jogadas de bola aérea que o time tentou na maior parte do tempo.
- O Vasco jogou errado. Eu e Valdiram somos baixos, e ainda assim tentamos muitos cruzamentos para a área. Tínhamos de tocar a bola - disse o Capeta, que, pelo menos, gostou de sua atuação.
- Foi a minha segunda partida no ataque e me senti bem melhor.
Agora, vou ter mais tempo para me preparar fisicamente - completou.
Mais lidas