Governador Sérgio Cabral Filho relembra título vascaíno de 74

23/12/2008 às 19h15 - CLUBE

Um dos nomes mais assediados no Jogo das Estrelas organizado pelo ex-jogador Zico, atualmente técnico no Uzbequistão, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, relembrou do primeiro título brasileiro conquistado por seu clube, o Vasco, no Maracanã, palco da festa de logo mais.

- Eu tinha 11 anos quando vi o Vasco campeão, disse Cabral, relembrando a conquista de 1974, quando o time cruzmaltino venceu o Cruzeiro por 2 a 1, com gols de Ademir e Jorginho Carvoeiro.

Aproveitando o clima de brincadeira do Maracanã, o governador chegou ao local bem animado, descontraído e se dizendo pronto para jogar.

- Fiz um trabalho especial para poder atuar o tempo inteiro, ressaltou.Em clima da Copa de 2014, Cabral disse ter conversado com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas enfatizou que a prioridade do momento era a festa de Zico, que irá angariar fundos para as vítimas da enchente em Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

- Rio e Minas estão vindo de um momento muito difícil. É muito importante essa mobilização para ajudar o final de ano e amenizar a dor pelas perdas, concluiu o governador do Rio.

Fonte: Jornal do Brasil