Clube

Grades brancas deram adeus derradeiro à arquibancada

A arquibancada de São Januário segue em reforma, após a queda do reboco de um degrau durante a comemoração de um dos gols sobre o Náutico, há nove dias. Aproveitando que a próxima partida no estádio está marcada apenas para o dia 23, funcionários marcaram com giz, nesta sexta-feira, pelo menos cinco locais em que há outras rachaduras, além daquele em que houve o incidente. O procedimento deve ocorrer até o início da semana que vem.

Na última quarta, inclusive, as grades brancas deram adeus definitivo à Colina. No único espaço em que ainda restavam, na altura do portão de fundo, atrás do gol, elas foram substituídas pelo mesmo vidro do restante, que agora se movimenta para a entrada e saída de pessoas.

Neste domingo, o Vasco enfrenta o Palmeiras, na Arena Barueri, em seu segundo compromisso longe de casa. Somente na sexta rodada é que pega o Cruzeiro com o apoio da torcida.

\"Reparo
Novo reparo em degrau de arquibancada de São Januário (Foto: André Casado / Globoesporte.com)

Fonte: ge
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78