O torcedor do Vasco só poderá saber a escalação do time minutos antes da partida contra o Santos, nesta terça-feira, às 21h, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não se trata de uma artimanha do treinador Paulo César Gusmão para ludibriar o rival, mas sim da dúvida por conta do pouco número de atletas disponíveis.
Além do zagueiro Dedé e do meio-campo Rafael Carioca, suspensos, o técnico não poderá contar com o meia Carlos Alberto e o volante Nilton, lesionados. Este último, inclusive, está fora da disputa do Campeonato Brasileiro por conta de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito.
Outro a desfalcar a equipe é o lateral-esquerdo Ramon, que apresenta uma lesão na coxa esquerda.. Em seu lugar, o técnico Paulo César Gusmão deve optar pela manutenção do jovem Max.
Vou tentar escalar o time da melhor maneira possível. Temos um grupo e precisamos mostrar a nossa força nesses momentos, disse o treinador Paulo César Gusmão.
Antes com o sonho vivo de obter uma das vagas para a disputa da Copa Libertadores de 2011, a ambição do Vasco agora é bem mais modesta. O time ocupa a 14ª posição na tabela de classificação, com 30 pontos, e já começa a \"flertar\" com a zona de rebaixamento da competição nacional.
Mais lidas